Pesquisar este blog

05 março 2009

Faith Lehane p.1

Fangirl como sempre, sempre vai defender o objeto de admiração em questão.
Entonces estava eu passeando pela Desciclopédia e vejo esse artigo maravilhééénho sobre a Faith...

Além de morrer de rir calada e quase engasgando com a água que eu estava tomando, concordei com cada palavra.
A última parte foi a que me fez o/ o/ o/, povo da Desciclopédia: saibam que conseguiram tirar o sorriso de uma quiança élfica trombadinha carente.

Coisa para se amar na Faith?
Ela é psycho-bitch. Só isso já faz o meu mundinho insano celebrar pela má-companhia.
E pq ela teve uma vengeance demon quando era criança, então...

Anyways, estou esperando o Go ask Malice e como o prazo de entrega era de 52 dias (???), acho que esperar mais 25 dias vai me deixar mais ansiosa. O pior é que já fiz de tudo procurando o tal livro pela net, em PDF pra baixar e nada ninguém teve a brilhante idéia de scannear e compartilhar com a galera.

Tem da Buffy tbm, mas acho desnecessário comentar isso em um post só falando da Faith ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário