Pesquisar este blog

11 março 2009

miss ya

Eu sinto falta das aulas.
Do antro vil e maléfico de Cthulhu.
De pegar buzão lotado com nome da tia B.
Eu sinto falta das placas na Antônio carlos.
Dos graffitis nos muros pra demolir.
Da biblioteca que eu não podia pegar livro, mas podia tirar cochilo.
Eu sinto falta das salas de aulas apertadas.
Do retroprojetor maluco e temperamental.
Do povo preocupado e surtando por monografia/trabalho/prova.

Eu sou doente. E CDF.
Quero voltar a estudar!!
* tendo um surto psicótico *

Education, fornication, in you are go
Education subjugation, now you're out go
Education fornication, in you are go
Don't be late for school again boy
I think me, I want life
I think me, I want a house and a wife
I want to shimmy-shimmy-shimmy
Through the break of dawn yeah
Indoctrination of a nation
Subjugation of damnation
Subjugation of damna....
Don't be late for school again boy
Don't be late for school again girl


Eu acho que estou parada no tempo e sendo preguiçosa.
Meu mundo não gira 24/7, é por semestre!

E ninguém entendia porquê de eu não querer ser fessorinha, eu fui feita pra ser aluna infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário