Pesquisar este blog

03 março 2009

starting today

Starting today I’m not gonna waste another moment
Even if I had had the chance before I would have blown it
But you took me by surprise and you caught me just in time

Everyday you give me reason not to walk away
I’ll stop believing that the world’s gone crazy and if it is you’ll save me


Starting today I’m not gonna worry about tomorrow
I’ll wash away all this fear that’s left me feeling hollow
‘Cause you make me wanna try and you caught me just in time

Everyday you give me reason not to walk away
I’ve stopped believing I should run like crazy
‘Cause if I did you’d chase me anyway

I should’ve told you so many times but I shied away
Somehow you always seem to be there making it easy
And you give me reason to stay everyday

Ooh everyday, everyday I’ve stopped believing I should run like crazy
‘Cause if I did you’d chase me anyway
You give me reason not to walk away I’ve stopped believing
That the world’s gone crazy and if it is you’ll save me

Starting today I’m not gonna waste another moment.


A música é pra você. Cê sabe: TODAS as músicas da Celeb são pra Senhora, enton...
Sim, já postei essa música aqui quando cheguei de Sampa (nossa, já vai fazer 3 semanas?!), mas só agora que entendi o verdadeiro significado das palavrinhas escondidas e as razões para tal escolha musical.

Você imagina que eu estava achando que meu dia só seria bom por causa de um prato de salmão que tem aqui na esquina do serviço (Único dia em que posso pagar almoço bom e quente.) e recebo esse email lindoso e breath-taking de minha querida Ammë.
Me deu vontade de chorar de felicidade e de tristeza. felicidade porque cada palavra que ela escreve/fala/digita/pensa é tão importante pra mim que eu mal consigo definir um sentimento para explicar isso que sinto por ela.
Tristeza porque ontem eu passei o dia todo pensando se eu era realmente uma pessoa boa para as pessoas que eu amo tanto, se era uma boa filha, uma boa irmã, boa namorada, boa sei-lá-o-quê. A conclusão é sempre a mesma: Não, não sou suficiente e preciso melhorar.

Coisa de Noldor lesado.
Coisa de Blood-elf teimoso.
Coisa de yendë que tem Complexo de Édipo ao contrário.

Eu só queria poder fazer alguma coisa, QUALQUER COISA, para agradecê-la o quanto ela me ajuda a não perder nada no meu caminho. Inclusive pedaços do cérebro, coração e pernas (Na maioria das vezes é os miolos mesmo!).
Obrigada pelo email Ammë. Eu posso ter crescido, mas sempre serei a sua filhotinha chorona e lesada (Mesmo que eu não goste de admitir isso agora ¬¬).
Sou sua fangirl.
Até mais do que imaginava ser.

Ps: E para a felicidade de muitos, adiei o dia Trash Pré-adolescente okay? E nada de The Smiths hoje também.

Um comentário:

  1. Mas mas mas... você é muito mais que uma boa elfinha, vc faz a gente tão feliz!! Exame de vista AGORA se não consegue ver isso! We loves you, precious!

    E agradecer? Existir, ser meu filhote, estar na minha vida, e ser exatamente do jeito que vc é - sou eu que preciso agradecer.

    Adiou os Boys e a Brit Brit? *vai correndo pro e-mail mandar Deus*

    ResponderExcluir