Pesquisar este blog

20 abril 2009

burnin' love p.2

O negócio com essa música foi que eu gravei o cd da Celeb com as faixas trocadas (Será que foi minha primeira heresia contra ela?), Essa música era a última ao invés da 2ª no album real.
Sendo a última, eu escutava ela por último e sempre quando eu estava já na fossa élfica "eu-queria-a-minha-mãe-irmã-sobrinha-vagem-lesada-irmão-suicida -por-perto!" e sempre perto de dormir, logo virou a minha favorita entre tantas.
Depois fui tirar ela na Claire e saiu direitinho e eu fiquei orgulhosa de mim mesma.
E como qualquer fã bobo, eu pensei que a música era romântica, ledo engano, não é (Assim como Don't leave home).
É uma letra boba com arranjo maravilhoso.

E a Celeb tocou TODOS os instrumentos na produção - tirando a voz e violão secundário do Citizen Cope - então.
Minha irmã élfica é demais, eu amo essa música e não consigo parar de ouvir/ver o vídeo no YouTube.
Eu realmente gostava de Nova Orleans, um lugar que eu poderia visitar qualquer dia desses, mas já que a anti-fanficwrithers da Anne Rice não mora mais lá e nem o Trent Reznor, não tem mais graça.

Oh! Oh! Tem a casa do Charles Manson!
Tá, não tão empolgante assim...

*entediada ao cubo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário