Pesquisar este blog

28 abril 2009

discussões filosóficas musicais.

Deparo-me com seguinte dilema:
Quem cantará melhor?
A tia do Vai tomar no **- modo Gospel on.
Marli - modo Além do Arco-Íris on.
Ou a tal da Stephanie - modo CrossFox on. (E que me recuso a colocar qual link aqui)

Escolha difícil e habilmente argumentada aqui o serviço.
Marli ganhou de lavada, apesar de eu achar que a tia do VTnC tem certa veia lírica.

Mas quem me convenceu a escutar KT Tunstall foi a Renata aqui do trabalho. Mais outra moça pra eu viciar em pouco tempo.
Agora é o trio: Rachael Yagamata, KT Tunstall e Natalie Imbruglia.







E ela ganhou meu respeito por usar pedaleira que grava e fazer tudo sozinha.

2 comentários:

  1. Isso de fazer tudo sozinho é coisa de quem encontrou a luz!


    E escrevei "lulz" ali em cima e tive que corrigir...


    FOR THE LULZ!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ps: "Agora é o trio: Rachael Yagamata, KT Tunstall e Natalie Imbruglia." - não tá faltando uma cantora na lista não? Lindosa, fujona e que aparece em sonhos te dando sermão?

    ResponderExcluir