Pesquisar este blog

06 abril 2009

estranhezas

Definitivamente tem alguma coisa dentro de mim que não está bem.
A noite não foi bem dormida e os cochilos ocasionais me fizeram ter uma sensação estranha perto do estômago.
Aí tem a famosa coisa que não se encaixa com a coisa que deveria estar certa, mas não está.
E a falta de alguma coisa e saudade de seilá do quê com a vontade de fazer algo que não sei descrever.

Sinto uma falta terrível da minha vida VASP, sinto um arrependimento enorme por pensar nisso e sinto-me mais egoísta por querer largar tudo que conquistei pq simplesmente não me acostumo com a idéia de estar independente financeiramente.
Será que esse é o grande dilema da geração Nintendo?
Querer NUNCA sair do ovo/conchinha/saida da mãe?

Sinto saudades de estudar e ocupar minha mente com teorias absurdas sobre Fanfiction que influencia a Literatura Contemporânea.
As pessoas não costumam levar isso a sério, logo o status underdog está impresso na minha testa.
(Eu preferiria Lapdog estampado na testa, mas tudo bem ¬¬)

Ps: Já disse que estou de saquito cheio?

Um comentário:

  1. Pq será q eu nunca sei quando vc fica de saco cheio das coisas...?

    Chato sabe?
    =/

    ResponderExcluir