Pesquisar este blog

25 maio 2009

walking in my shoes

Pra você que tá levando o mundo nas costas:







Now I'm not looking for absolution
Forgiveness for the things I do
But before you come to any conclusions
Try walking in my shoes
Try walking in my shoes

You'll stumble in my footsteps
Keep the same appointments I kept
If you try walking in my shoes
If you try walking in my shoes


A vida infelizmente é assim, a gente só sabe ferrar mais ainda.
Não fique triste, não fique brava, não fique.
Apenas seja.
Tá difícil? Tá sim, mas a gente sempre deu um jeito de fazer isso melhorar k?
Se ficar insuportável, aguenta mais um pouco porque logo eu vou aí dar uma força procê.
Se mesmo assim isso não adiantar, aí não poderei fazer muita coisa além de dizer:
"Apenas seja."

Esqueceu do que eu sempre digo?
A sua realidade afeta a dos outros, mas não quer dizer que a realidade deles vá afetar a sua.

Bejokinhas e boa noite.

Ps: Para o malandrinho? Epic Fail, sabe? Saiba que perdeu muitos XP's comigo. Assim como TP's.

Um comentário:

  1. Tá realmente insuportável...e até é dificil admitir mas espero ansiosamente o dia em que vou te ver de novo .-. Acho que aew dá pra aguentar mais um pouco essa situação horrivel...
    Acho que não é certo ficar falando o pq disso doer tanto ou pq isso reflete tanto na minha vida prática(pq na teoria bem,todos q se fo**m não?) wtf eu tou falando...?--''
    Eu só sei que minhas costas doem cada vez mais,tenho medo de ficar corcunda .-.

    Só espero ser forte o bastante pq passar por isso,de um jeito ou de outro eu vou passar...Pena que não é com vc do lado mas bem,nem tudo é perfeito não?Principalmente se tratando de minha vida ^^

    Anyway,é como já dizia uma música brega aew "mas tudo passa,tudo passará!E nada fica,nada fiiiiiiiiiiiiiiicará!
    XDD

    ResponderExcluir