Pesquisar este blog

17 agosto 2009

coisinhas pequenas

Em instantes de distração que percebemos as coisinhas pequenas que fazem nossa vida ser algo muito importante:

1 - cachorro sem água e comida desde cedo = abana o rabo.
Meu Hank não abana o rabo desde pequeniinho. Ele fez isso hoje. E pediu carinho. O que um cachorro com fome não faz...
2 - bilhete de Karolent = um garrancho com algo assim "Teamolho xuxu. Come morango."
Os bilhetes e mensagens da minha mãe são sempre em código binário.
3 - lembrar de tooooooodas as piadinhas infames do findi semana = Momz Driel.
Já dentro do buzão eu tava sentindo saudades da voz dela. E do evil eye. Eu preciso aprender a fazer evil eye!

2 comentários:

  1. Mom the Queen Betch17 agosto, 2009 22:57

    Awwwww Hank!!! :3
    Ele fez high 5? Não acredito que ainda não o conheço! Preciso estragar seu dawg! Não sei se vc percebeu, mas sou ótima quando se trata de mimar cachorros ao extremo...

    Mona, desiste! Princesinhas élficas NÃO TEM o poder do evil eye! Essa é uma habilidade das Queen betchs! *risada maléfica*

    Dentro do buzão? YOU'RE ON A BUS! YOU'RE ON A BUS! TAKE A BIG HARD LOOK YOU'RE ON A MOTHERFUCKING BUS!

    I ken leeeeeeee princesinhaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Animais com fome ficam uma graça não?xD

    Pois eh Princesinha,são em horas assim que percebemos o que realmente vale a pena e no meu caso,o quanto somos inúteis sem essas pequenas coisas ^^ Frase até que batida a que eu disse,mas nham,é verdade não é?Fazer o que ,admitir as vezes eh bom ;B

    Saudades já princesa ;BB

    ResponderExcluir