Pesquisar este blog

13 agosto 2009

patches, whatahell??

E eu passo 3 dias downloadeando o jogo inteiro, aí a Blizzard se vê no direito de me uploadear pro Patch 3.2, maravilha!
O server que eu uso é 3.09 tiozões!

E pra achar os patches? Ninguém coloca bunitinho em pacotinhos. É na raça, um por um até todos estarem completinhos até o maledet 3.09.

Meu HD foi embora, muito obrigada.
Foram 5 DVD's de backup pra dentro da mochila e sacrifiquei minha playlist no Winamp.
Sim, orgulho nerd ferido.

Vou ali canta a Britney Chipmunk a Capella e daqui a pouco eu volto.

3 comentários:

  1. Cara na boa,eu não faria isso LOL

    É muito sacrifício o_o

    ResponderExcluir
  2. FAIL BLIZZARD IS FAIL!!!

    ResponderExcluir
  3. ps: norinha não conhece os poderes do crack.... pobre alma inocente!!

    ResponderExcluir