Pesquisar este blog

12 agosto 2009

rhona mitra

É...
Rhona Mitra...

go_rhonamitra

Essa foi da época em que a Eidos a chamou para ser a modelo da Lara Croft na E3 entre 1996 - 1997. Algo entre o Tomb Raider II e III.
Ela insistiu para que os organizadores não abusassem demais com a personagem (Poses insinuantes, essas coisas.), manter a integridade da Lady Croft, nham? Aí bem, a coisa não terminou bem.

Eu lembro dessa época, eu jogava o II com o meu primo Ark e era mó difícil passar da fase aquática (Não, não era Mario, era TR k?).
Sinceramente sinto falta de TR.

Veremos se o WoW vai comer o resto do meu HD, qualquer coisa baixo TR em todas as versões. Eu me dou bem com polígonos de pixels.

Um comentário:

  1. Gosto de TR mas como nunca joguei WoW não posso falar mto '-'

    Então...melhor desejar que dê certo pq ai teremos mais uma criança viciada/feliz no mundo ;D

    ResponderExcluir