Pesquisar este blog

14 setembro 2009

quest de reset + mãe desastrada

É, matar 50 bichos durante intrépida meia-hora (Em Zangarmarsh é um atrás do outro!). Sim, consegui!!
No último, naquele que deixa um suspiro de alívio o que acontece?
O monitor desliga.

Quem está do meu lado com o fio na mão?
Minha mãe.
Ela = "Foi mal! *pega ventilador e sai andando*
Eu = *batendo a cabeça na parede e tendo ataque*
Ela = "*qualquer coisa sobre* jogo bobo *mais resmungos* blablabla *mais acusações contra a tomada*"
Eu = "Tanta hora pra mexer na pohra do ventilador e vem agora?!"
Ela = "blablabla *coisas inteligíveis*"

Lições aprendidas de hoje:
1 - Mães NUNCA sabem o que significa WoW para nós, gamers;
2 - Mães não sabem admitir a própria culpa;
3 - Mães deveriam ficar longe de tomadas de computador.

3 comentários:

  1. Eu sei o que WoW significa! ;_;

    ResponderExcluir
  2. Tá, você entende. pode pegar a última regra, k?
    Ela me sacaneou bunitinho ¬¬'
    Vc não faria isso, faria?

    ResponderExcluir
  3. Concordo com as duas últimas :T E modifico um pouco a primeira XDD

    Minha mãe já desligou o estabilisador x__x Meio de quest tbm ,é de chorar.

    XD

    ResponderExcluir