Pesquisar este blog

06 setembro 2009

sonhos no colegial

O título parece coisa de filme inapropriado para menores de 18 anos, mas vai né?

Pois então, ontem foi uma madrugada muito estranha.

1 - Passei até 1h e pouca da manhã vendo filmes com minha mãe. Drama/comédia/coisa pastelão hollywoodiana e por aí vai. E ainda pegamos parte do Mazzaroppi que estava passando na Tv Cultura (LOLOLOL?).

2 - O sonho foi o seguinte: Eu, na escola (7ª série I guess), prova de História em dupla. Eu e a Bruninha. Eu sabendo a matéria, ela necas. Eu tremendo (Eu sempre tremia quando fazia prova), ela querendo colar da dupla da frente. Situação apertou quando a prova foi entregue por CATE BLANCHETT!!
Fangirl? Fangirl. Perdi a concentração total por ficar babando pela fessora Blanchett. Preço do fangirlísmo? Ela achou REALMENTE que a gente iria colar!! Ela ficou de marcação o TEMPO TODO!! Eu não conseguia escrever direito, pensar direito e poxa vida, era a Mrs. Blanchett ali, eu QUERO um autógrafo!!
A prova? Sobre período Elizabetano (Oh srsly que ela deu prova sobre ela mesma?!). Conclusão: Eu devo ter errado em muita coisa. MUITA!! Eu conheço bem a matéria, mas tremendo do jeito que estava, não dava pra dissertar nada sobre a política expansionista da Inglaterra e a guerra contra a Igreja.
DARN ¬¬'

3 - Acordamos, eu e mamãe às 13h e pouca da tarde. Eu tive que acordar a minha mãe btw. Nunca fiz isso antes!

Se não fosse a maledeta prova, eu estaria nas nuvens.
*suspiro de fangirl nerd e loser*

Nenhum comentário:

Postar um comentário