Pesquisar este blog

10 novembro 2009

de quem é a culpa?

Hoje é aniversário de meu primo Júnior, eu não faço idéia de quantos anos ele faz, nem qual faculdade ele está pra entrar (Ou se já está cursando). Aí do perfil dele, fui para a minha prima Maria Luiza que já está se formando no Ensino Médio e fazendo Vestibular.
E meu primo Flávio que está na História na UFRJ.
E meu primo Rafael que também está saindo do Ensino Médio.
E meu primo-nerd Oto que está na PUC-RJ no Sistemas de Informação.


A última vez que eu vi todos eles, deveriam ter menos que 15 anos (O Flávio é o mais velho na leva.). O Júnior era um pitoco de gente, o Rafa era super tímido e jogava Pokemon, a Maria era aloprada e só pentelhava a gente por causa dos desenhos da Cartoon que ela queria ver, o Oto era nerd. Continua, mas srsly, ele tinha menos barba no rosto quando eu o deixei.

Aí eu me pergunto: De quem foi a culpa desses moleques crescerem?!
Ou será que é minha culpa por não acompanhar meus primos?
(Pq eu continuo a mesma, tirando o meu cabelo ruivo.).
Será que a culpa foi dos meus pais por não me fazerem ter essa coisa grudada com a minha família?
(Eu tou pouco me lixando para as duas, não?)
Ou será que eu tou ficando velhaca?
(Resposta mais provável possível.)

Eu tou com medo.
Eu não conheço mais a minha família.
E morrendo de medo de não conseguir conhecer mais eles daqui a alguns anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário