Pesquisar este blog

08 novembro 2009

hallow's eve atrasado

Então eu fui numa festa de Halloween aqui no brejo-vilarejo.
Aconteceu ontem, dia 7. Quer dizer? Uma semana atrasado de todo o evento real. Motivo? Sei lá, não me perguntem.
Pouca gente, comida boa, música muuuito boa (resgataram os anos 80!!) e muita risada.

As fantasias estavam boas, a mais hilária era do professor de italiano da Bruna que estava de Bandido da luz interior - ele usava uma lanterna de carro por dentro da camiseta e todo maquiado de morto-vivo.
Eu queria ir de Forsaken, mas o máximo que consegui foi uma warlock hippie com cabeça de abóbora e munida de um staff piscante-ululante-gay. Ah sim! E acho que consegui uma vaguinha no francês pro próximo ano o/

<>

As minhas saíram sem foco (darn noite fria + sem muita iluminação artificial!), mas a Bruninha tirou mais fotos com resolução absurdamente alta. Logo postarei as dela no mesmo álbum.

Conversei muito com a fessora de francês, super gente boa e atenciosa. O melhor conselho de todos? "Você só vai saber francês quando saber escrever em francês."
Totally agreed.

Estou otimista e o pessoal gostou do staff gay. Irei melhorá-lo por duas razões:
1 - Ele ainda está muito gay para uma warlock usar;
2 - Porque o coraçãozinho que ilumina o trem é de uma certa priest e não quero magoá-la usando num staff.

Conclusão da noite legas: Hallow's Eve é o meu 2º feriado favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário