Pesquisar este blog

25 julho 2013

momento inesquecível - mah dawg

Porque ele já me sacaneou demais todos esses 6 anos, então merece ter uma foto eternizando o colar elizabetano e a roupinha fofuuuuuuuuuuxa!

Yay tá lindo Mooooona!
 O Hank foi castrado semana passada, assim obrigado a ficar confinado no colarzinho engraçado. De acordo com minha mãe, sossegou o facho, está mais calminho e só late quando quer atenção expressa de manhã e durante a tarde antes do almoço dele. Porque ele é um doguinho exigente, que nem a dona (Não eu, minha mãe).

Outra coisa que pudemos notar durante a mudança de Minas pra cá, ele anda se esforçando em se manter mais em pé e fazer estripulias nas 4 patas - para os que não sabem, o Hank foi vítima do Destino lokiniano em um acidente maluco, perdeu parcialmente os movimentos das patas traseiras e rabinho, logo ele ficou se arrastando por um bom tempo até a gente conseguir colocar ele de pé novamente. I mean, ele anda normalmente, só que passou tanto tempo da infância no arrastar pela coluna não responder aos impulsos do cérebro divino de ilusionista que ele tem que ficou assim. Ele é um carinha bacaninha, o trabalho que deu é reconfortante só de ver ele aprontando mais zoações lokinianas, apesar do frio de congelar, tá se adaptando bem a nova casa.

Ah! Ele some às vezes, tipo "Puf! Sumi! Puf! Voltei!". Por isso é um cão ilusionista, o meu Zé Magrelo, Zé Botinha, Fiotim de Cruz-Credo, Hankloud Strife LoooooooooLz Forévis no cachorro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário