Pesquisar este blog

07 janeiro 2009

Comportamento Fëanoriano

"A guerra higieniza"- disse certa vez minha fessora em uma aula saudosa de Pós. Vendo o noticiário e os jornais dá para se perceber que o pessoal lá da Faixa de Gaza deve estar fazendo uma limpeza pesada. E muito bem feita já que hoje de manhã atiraram um foguete bem em cima de uma escola primária.
Não sei quem é pior: tio Bush lá no Iraque ou galera religiosa se trucidando por uma extensão de terra menor que a cidade em que vivo. Tem certas coisas que Álah e Deus não irão nunca explicar.
===xxx===
Ontem fui visitar meu querido computador, ele estava vivo ainda, mas a minha memória de 1gb foi pro saco. Logo poderei ter o Kenairéz novamente na masmorra e mandar a ver com as idéias.
The Scientist está no papel agora, algumas cenas já foram escritas e mais personagens para se explorar. Ainda estou no modo "Qualquer fanficwrither escreve melhor que a Tia Rowling" e assim ficarei até esquecer que li o "Relíquias da Morte" faz uma semana.
===xxx===
ANIME FESTIVAL dias 24/25 de janeiro no Colégio Marista Dom Silvério. Pertim aqui do serviço. Mim estar agarrada!
Cosplay and everything. Oh sim, Karolent irá comigo par tietar, ohohohoho, adoro quando o povo fica em cima dela perguntando: "Oh, vc gosta de anime mesmo? Oh, vc é fã de National Kid? Oh vc...".
Melhor ainda que mamys conseguiu arranjar dois corseletes maravilheeeeenhos pro cosplay de Clériga de Nimb e uma jaqueta de couro surrada que eu amei só de manusear.
===xxx===
Já que falamos de WoW (Quando?!), consegui finalmente roubar alguém na maior cara dura (Sou Rogue, lembra?) sem remorso algum. Vida errante nos obriga a medidas extremas. Próxima vez que for roubar alguém, vou direto em um humano Mage.
===xxx===
WTF que a vida tá andando?
Tou achando estranho õ_________O

Nenhum comentário:

Postar um comentário