Pesquisar este blog

22 janeiro 2009

pensamentos paranóicos

E eu aqui, ainda empolgada com a última conversa, com a última piadinha infame, estou melhorando nessa coisa toda. O que ainda me deixa intrigada é se realmente eu falo o que presta, se é interessante vocÊ me ouvir, se alguma coisa aleatória que sai da minha cabeça insana faz alguma diferença.
Deve fazer, eu gosto de pensar que sim.

No catz, go Purple Mouse!

Também não sei se vou sobreviver muito tempo sem você.
Vou começar a pedir penico ou seilá, como a Bope Mineira é aqui do lado, eu peço pra sair Capitão!

Um comentário:

  1. Eu só sei que vc é o ser mais interessante e inteligente que exste em minha rede de relacionamentos '-' além de ser a mais importante '-'
    Eu é que não sei se sou interessante o bastante pra vc,se sou o suficiente e td mais '-'

    "Também não sei se vou sobreviver muito tempo sem você."[2]

    '-'

    Como eu vivo sem vc ainda é um mistério pra mim '-'


    Só sei que vc me faz ser mais boba do que eu já sou,e isso não me irrita,até me deixa feliz ^^

    ResponderExcluir