Pesquisar este blog

22 janeiro 2009

pequenas obsessões

Na bizarra lista de obsessões brandas compartilhadas pelo meu ser élfico, não olhar em espelho é a mais acentuada esses dias.
Desde os 18 anos sempre tive a impressão de que alguém me vigiava quando eu não estava olhando pra alguma superfície refletora. Dito e feito, a boba aqui foi acreditar na teoria de universos invertidos/paralelos e a praga do gêmeo maligno.
Então hoje de manhã, antes de sair pro trabalho, fiquei mirando o meu reflexo no espelho do toalete por alguns minutos, conclusões: 1) Não acho que seja eu ali. Isso se chama "Efeito Matrix", também ocorre em fotos/vídeos e adjacências (principalmente telefone!). 2) A única pergunta que vem em mente é: "Tem alguma coisa aí dentro?!" 3) O meu cabelo não está vermelho tomate irladês o bastante.

Continuo a não olhar diretamente em espelhos, vai que a Samara me ataca!

Um comentário:

  1. Eu tbm não curto me olhar em espelhos '-'

    Seilá,não gosto do que vejo XDDD

    Não q eu acredite em alguma coisa ou algo do tipo é que eu simplesmente não me sinto bem ao me ver @__@

    Gostaria de ver como está seu cabelo '-'

    Já disse q amo pessoas ruivas?Poooois eh XD

    ResponderExcluir