Pesquisar este blog

17 fevereiro 2009

idéia errada

Vanderlei passou aqui e me deu a idéia errada: fazer Lolz com World of Warcraft.
Não que já tenham feito, eu amo muito tudo isso, mas gosto de pensar em coisas absurdas sobre o Kael.
Um blood-emo que coleciona bonecas e chora por qualquer coisa merece uma paródia à altura.

Lá vai os personagens então:

Illidan Stormrage - Ou o Traidor fiodazunha mané ciumento e extremamente obsessivo por magia. Ele era gamado com a mulé do irmão, se ferrou bunitinho. E ganhou asas de morcego e coloração púrpura. Ele conversa constantemente com uma caveira chamada Wilson.

Arquimonde - Não sei nada sobre ele, a não ser que a Burning Legion entrou nas paradas do WoW por causa dele. Oh! Ele é PIMP, diferente de 50 cent, ele faz cachinhos em seus tentáculos e não tem limousine, mas sabe como tratar uma betcha!

Kael'Thas Sunstrider - *suspiro* Acredita que esse idiota era o nosso Regente? Valoroso guerreiro/mago, filho do Rei de Silvermoon, blablabla, tudo fachada. Kael tem uma coleção de bonecas e gosta de jogar video-game, além de irritar Illidan periodicamente. Está sempre chorando, correndo, saltitando, falando coisas sem sentido e fazendo referências a cultura nerd.
Não, não tenho orgulho NENHUM desse infeliz ¬¬

Wilson - o crânio falante/imaginário de Illidan. Dá bons conselhos, às vezes muito mandão, mas tem bom senso. O problema é ter que ser carregado por um mané monstro que te enfia no bolso imaginário da tanguinha.

O Mordomo - que tem um nome no jogo, mas não me recordo agora. Vai ser o Tropeço, ok? Ele que faz tudo pra eles mesmo.

Sorena - Warlock transformada em quiança novamente por culpa de um feitiço feito por Kael enquanto ele visitava uma exposição de casinhas de boneca.

Imladris/Immie - Espiã/conselheira de Varimathas, ela pretende roubar o grande segredo de Illidan para vingar a morte prematura e purpurinada de seu patrão.

Logo capítulos aqui nesse lugarzinho ou lá no Gaia com a versão em inglês.

Um comentário:

  1. O Archie é o neguinho que tentou destruir a World Tree e acabou fazendo com que as facções se unissem pra mata-lo. Desde então ele tem fama de... ahn... "fã" de árvores.

    I <3 Kael. In game e causando por aí. BICHA LINDAAAAAAAA LOIRAAAAA GLITTEROSA CAUSADORAAAAA! Ele bota fogo não é só no puteiro não, é em Azeroth toda se bobear!

    E aigzuizquerido, a Immie é aliada do Vari??? LOLOLOLOL vejo em meu Espelho uma blood elf se jogando do alto de Thunder Bluff e deixando um bilhete... "Perdão, Rainha!". *drama*

    O mordormo é aquele cara esquisito que aparece as vezes? Que construiu aquela máquina? Se for, o nome dele é Akama... não lembro de quem mais aparece, além da Maiev, a Proudwhore e o GI Thrall... ah e a Lady Vash aparece por uns 5 segundos. Naganaganaganaga (adoro repetir isso).

    Se a Tyrande aparecer vai rolar betchfight hahahahahahahahaha! SHE IS SO NOT PREPARED!!!

    Esse comment vai quebrar o blog Dx

    ResponderExcluir