Pesquisar este blog

31 março 2009

lógica de uma quiança élfica

Eru Ilúvatar sabe como Nienna salva minha alma de todo pecado sujo e imundo que eu cometo.
Tbm sabe que quando eu cometo LoLz é para o bem da nação élfica e não para macular a reputação de ninguém (Inclusive a minha, k?).
Varda tbm tá me olhando lá do céu e sabe como Nienna é a melhor Valië que uma quiança élfica poderia querer se espelhar e tentar ser melhor e tudo mais.
Nienna e Ammë Driel tem uma amizade peculiar.
Nienna deu o Espelho para Momz, Momz tem o Espelho que vê tudo e passado, presente e futuro e que nenhum sábio poderia dizer ao certo.
Momz gosta de LoLz tbm. Momz me introduziu ao LoLz, mas algumas pessoas não gostam de LoLz, logo Nienna não iria gostar, certo?







...?

Momz salva a minha vida e meu dia com LoLz.
Nienna tbm.

2 comentários:

  1. Lol Trent? Lol Louis? Lol Mary? LOL WUT?

    Será que o Mary vai pro inferno? Hahahahahaha que tipo de pergunta é essa, meu filho?

    Nienna é adepta do lolz! E atura entrevistadores sem noção! Paciência de valië é infinita!

    IN LOLZ WE TRUST!

    ResponderExcluir
  2. ps: I iz gunna nom ur head, u r not prepard!!! Mwahuahuahuaua!

    ResponderExcluir