Pesquisar este blog

31 março 2009

não é um morrinho, é uma montanha!!







Eu descobri que não era um morrinho, era uma montanha!!

Já disse o quanto eu quero aquela pedaleira sinistra do tio Edge?
E DeU2s pintou o cabelo de ruivo?!

Obrigada Cristo Sereno por serenar minha vida!
Obrigada Nienna por me ninar quando eu dormir!
Obrigadãozãozão Momz Driel por fazer um pedacinho do meu dia valer a pena!
Obrigada Donzela dos Olhos-verdes por me amar tanto que minha vida parece fazer diferença!
(Quando a gente casar, eu compro Mupy de 2 litros tá?)

3 comentários:

  1. Bicha de DeU2s31 março, 2009 22:18

    ADHAKSHDAJDAKSDAHKDJSAHDKJADHKADJSHDKJAD MORRRRIIIIIIIII ATAQUE HISTÉRIO DE FANGIRL AO MÁÁÁÁXIMO IDROIAHFOUAHDIAOSDHASOFJHFDHAKLFJAFHAKDFJDFJSFSKFDSJFSHDKFHDAKFHOFAFI

    Omg Deus eu te amo! Adam eu te amo! Edge eu te amo! Larry eu não te amo mas valeu por criar a banda!

    E David Letterman, EU QUERO ESSE VINIL!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bicha de DeU2s31 março, 2009 22:33

    Vê Magnificent vê Magnificent vê Magnificent!!!! É melhor ainda ao vivo, como uma coisa dessas é possível?? Saint Edge owwwwwwns, mad guitar skillz, Deus erra a letra mas ele é Deus e pode, omg omg Illidan é magnífica mesmo!

    *lol ataque de fangirl a uma e meia da manhã, vão chamar o hospício, a polícia ou ambos pra mim*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    MUPY DE 2 LITROS!OMFG *____________________________*

    SENHOOOOOOOR *_____*

    Cara,depois dessa pode pedir o que quiser!*_____*
    mupy de 2 litros ai vou eol*-*

    Eu realmente te amo sabia?<3

    ResponderExcluir