Pesquisar este blog

01 abril 2009

warning sign

Hoje quase que desisti de tudo.
Mas aí fui na Savassi, vi a atendente gente boa da Leitura, conversamos de baboseiras de anime, ela me mostrou a nova edição do Fullmetal e confessei que eu chorava ao ler o mangá.
Confessei pra uma pessoa que não é minha conhecida que eu chorava lendo mangá.

Aí ela disse que chorava com Sailor Moon na Manchete.
E aí minha barriga reclamou e eu precisei alimentá-la com qualquer porcaria que encontrasse em alguma lanchonete da Cristóvão Colombo.

Estranhas essas experiências de auto-ajuda.

2 comentários:

  1. "Confessei pra uma pessoa que não é minha conhecida que eu chorava lendo mangá.
    Aí ela disse que chorava com Sailor Moon na Manchete."

    Tá vendo só?Quer dizer que houve uma "coisa" aew xD
    É sempre bom conhecer pessoas ou conversar com o povo q a gente nem conhece :B
    Isso as vezes ajuda bastante xP

    Guenta aew!E nada de desistir oká?Se tentar desistir toma pedala meo aew ú.u
    Quem larga as coisas pela metade aki sou eo ;P

    ResponderExcluir
  2. *morre de preocupação*

    *volta a vida usando soulstone*

    ResponderExcluir