Pesquisar este blog

15 abril 2009

arrependimento mata?

Sabe isso aí? De que arrependimento mata e tudo mais?
Eu sempre fui do time de NÃO me arrepender das coisas que faço me mostra o quanto eu sou cautelosa para escolher as coisas na minha vida.
Mas bem, mas bem.

Nem tudo a gente acerta né?
Estou com essa impressão absurda que vou falhar em alguma coisa daqui pra frente.
Não é paranóia, não é obsessão, é pressentimento daqueles quando você tem um dejá-vu no meio da rua e BLAM!
EPIC FAIL.

Às vezes ser elfo não é tão bom, às vezes a Matrix pode bite your arse de jeito espetacular.
Às eu queria ser exagerada e achar que tou ficando louca definitivamente.

Pensando bem: Eu nem tenho vida, certo? Eu passo o dia todo na frente de um monitor de 19 polegadas, me preocupando com a vida estudantil de outras pessoas, uma pressão danada psicológica pra não errar (Pq eu sempre acho que vou, nham?), ter que dividir o meu trabalho em 3 e chegar no final do dia e ver que o máximo que vou conseguir fazer em casa é me arrastar para o banho e cair na cama e dormir.
E não ter sonhos.
E não poder escrever as coisas que passeiam na minha cabeça durante o dia.
E não poder ver quem eu gostaria de ver.
E não poder dormir com quem eu gostaria de dormir.

Whatahell??
Não tem muita razão pras coisas, eu aceitei a responsabilidade, logo devo arcar com as conseqüências, certo?
Mas e se o que eu escolhi não foi de certa forma escolha, mas necessidade?
Viu? Arrependimento mata?

Eu quero estar estudando, eu quero um livro grudado no meu rosto, eu quero entrar naquele antro vil e maléfico e fazer algo que valha a pena a ser lido/discutido. Eu não tirei 95% de aproveitamento por ter escrito sobre um filme x video-game? Não tou levando a coisa do Fanfiction a sério?
Whatahell então?

2 comentários:

  1. Como vc descobre qual é seu caminho de verdade sem se aventurar pelos caminhos errados e entender que eles não são pra vc? É clichê, é clichê, mas melhor se arrepender por ter feito do que passar a vida se perguntando o que teria sido.

    Nada foi perdido, vc aprendeu mais sobre si mesma, tem mais certeza do caminho que deve seguir, e vai voltar para ele.

    Don't be so hard on yourself. Experiência NUNCA é ruim, e ter coragem de abrir os olhos a admitir que foi uma decisão errada é admirável, nobre e raro de se ver!!!

    ResponderExcluir
  2. Pq eu vivo pra ser repetitiva...

    "For what it’s worth: it’s never too late or, in my case, too early to be whoever you want to be. There’s no time limit, stop whenever you want. You can change or stay the same, there are no rules to this thing. We can make the best or the worst of it. I hope you make the best of it. And I hope you see things that startle you. I hope you feel things you never felt before. I hope you meet people with a different point of view. I hope you live a life you’re proud of. If you find that you’re not, I hope you have the strength to start all over again.”

    É algo para alimentar nossos pensamentos...

    ResponderExcluir