Pesquisar este blog

05 maio 2009

Diário de uma rogue.

Undercity, dia 1º de algum mês, 3h20 da manhã
Aqui estou, mais um dia
Sob o olhar vesgo da abominação vigia
Vc não sabe como é caminhar com uma mount 25%,
Galinha preta não! O Choboco é meu
Mana baixo, sem mount épico, sou low level
(...)

Tirei um dia a menos ou um dia a mais, seilá
Tanto faz MMORPG, os eventos são iguais.
Tinha Instance hoje, vejo o dia passar
Mato o tempo pra boss caveira não me matar.
Homem é morto-vivo, Rainha é Sylvanas.
Tio Vary é diferente, né?
Limpa o chão a toda hora, ajoelha e beija os pés,
e ai se não fazer, senão morre na auctionner house 10.
Cada rogue uma mãe, uma crença.
Cada pick-pocket uma recompensa.
Cada recompensa, menos um motivo, um emblema do Sindicato?
Poxa vida, dropa mais uns brilhinhu!
sofrimento, desprezo, desilusão, ação do tempo.
Misture bem essa química (E vá no cara que vende reagentes).
Pronto: eis um novo Rogue

Rátátátá... preciso evitar
que um warlock safado faça minha Amme chorar.
Minha High Priest me protege
Viva Heal All, minha companion agradece.

Ratatatá, mais um zeppelin vai passar.
Com gente de bem, apressada, da Horda.
Lendo os mail, satisfeita, hipócrita.
Com raiva por dentro, a caminho de Alterac.
Olhando pra cá, curiosos, é lógico.
Não, não! Aqui é Undercity, não um zoológico
Minha vida não tem tanto valor
quanto seu set plate gold, ou seu mount voador.

Aí moleque elfo, me diz: então, cê qué o quê?
A vaga no Rogue's Quarter tá lá esperando você.
Pega todos seus kit lockpicking.
Seu currículo no crime e segue o fluxo.
A vida bandida poderia ser sem futuro.
Sua cara fica branca desse lado do muro.
Já ouviu falar de Varimarthas?
Que veio do Inferno com moral?
Um dia aqui em Undercity, não... ele é só mais um.
Comendo cogumelo azedo com tio das barata...
Aqui tem mano de Org, Thunderbluff, Silvermoon
Brill, Tarren Mills, só não tem de Mount Doom
Ghostlands, Tranquillien, ali bem ao Norte
Undercity é minha terra, só não chama de Necrópole

Ladrão sangue bom tem moral na quebrada.
Mas pra Alliance tem dps fraco, mais nada.
Nove tanks contra sete mil homens.
O que adianta trezentos de dano em magia, se tenho uma adaga?
Na última raid, o zézinho veio aí.
Garrout na primeira, pick-pocket e no stealth eu saí...
O warlock ficou fulo, pilantra lá da área quis revidar.
Com void walker, os dado aguado e aquele maldito char.
Pagando de gatão, ele xinga, ele abusa
com uma súcubus de minion,ele se esconde debaixo da saia.
Rogue 1: "Aí carinha, vem cá, e os manos onde é que tá?
Lembra desse warlock que tentou me matar?"
Rogue 2: "Aquele puta ganso, pilantra corno manso.
Ficava muito doido e deixava a mina só.
A mina era priest e ainda era shadow one.
Agora faz benza, reza braba e até exorciza!"

E a vida entediante segue sem vícios em MMORPG's famosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário