Pesquisar este blog

01 agosto 2009

and theeeeeen...

Tá, pensando melhor os nºs acima de 7 existem sim e os outros também.
Sinceramente não quero me sentir mais como ontem, de acordar 3 vezes na madrugada achando que meus miolos finalmente saíram pelos meus ouvidos e resolveram deixar apenas a parte insana na cachola.
Nada feliz.

E tou lembrando do sonho-looping e tinha aula de Psico-Lingüística no meio.
Nada feliz MESMO!!

Ouvindo The Killers, é bão sim.
Companhia vespertina de meu Ratuh Roxu, também é bão sim.

Qualquer coisa estou no NYAH, k?
Lotz and lotz of shakes down theeeear...
May the Ceiling Cat be w/u. Always.

3 comentários:

  1. *confusa*

    Tou entendendo nada, mas sonhei com vc, queria te falar o que mas esqueci o sonho. VIVA A ESCLEROSE!!!

    Long Cat watch over you!

    ResponderExcluir
  2. Omg WOW LOL, estou passando mal. xD

    Necrófila pervertida!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara,eu ainda não me conformo com seu sonho XDDD

    ResponderExcluir