Pesquisar este blog

21 agosto 2009

battleground

Descobri que battleground me dá nauseas.
E dor de cabeça.
E vontade de chorar.

Logo ficarei só com o vício "light", cumprindo quest, matando bicholas enormes e pimpando como de costume.

O único problema é que a arma sonho-de-consumo dos rogues custa umas 60 medalhas lá daquele famoso BG que eu morri em menos de 4 segundos em pé. E no outro foi stealthada, mas o fiodazunha do Druid me viu. Parabéns pra minha incompetência!
E pela minha falta de assunto.
(Ouvir minha mãe xingando enquanto vê um filme evangélico é o cúmulo da irritação terapêutica.)

Ps: Goblins e Lobisomens no próximo patch de WoW. CADÊ OS MALEDETOS DOS PANDARENS???

Um comentário:

  1. Just Another Queen Betch21 agosto, 2009 22:52

    Arathi?

    BG é assim mesmo, morrer, morrer, morrer, pensar em desistir, morrer de novo... é pros masoquistas. Tem que dar a sorte de entrar quando tiver pouco Ally, vai mais depressa e quando a gente ganha a vontade de jogar de novo é maior.
    Ah, doses homeopáticas tb. Nunca consegui fazer mais de 3 por dia, nem quando eu tinha Alterac Valley! Vai beeeem aos poucos que fica menos OMGWTFJFCBBQWUT. Trust! As primeiras vezes são sempre as piores, lol!

    Se eles colocassem pandaren o jogo ia implodir pq a facção que não os tivesse ia reclamar TANTO, mas TANTO que todos os servers iam crash forever e a Blizzard ia falir.

    Os goblins dá pra entender, eles já são Horde-friendly abertamente (apesar das cidades serem neutras... o que vão fazer? Booty Bay, Ratchet, Everlook, Área 52 vão tudo virar Horte territory? YAY!) agora worgen foi MUITO do nada. Eles mal aparecem no jogo!! Que eu saiba, só em Shadowfang Keep e nem são raça sapiente. Vão ter que recauchutar os bichos bastante... mas é impossível arrumar uma raça mais fail que draenei, então qualquer coisa pra eles é lucro, creio.

    ResponderExcluir