Pesquisar este blog

31 agosto 2009

terapia literária

Incrível o que 9 horas escrevendo sem parar fazem com sua cabeça (E corpo também, acordei um caquinho hoje.).
Não esqueci de fazer as coisas básicas - comer, beber, andar um pouco, respirar, ver se o Hank não achava que eu era um personagem imaginário da mente canina dele, ir ao banheiro - e não recebi repreensões de mãe Karolent. Acho que ela percebeu que para calar a boca, eu deveria ficar no computador.

Depois posto os links das fics que já estão no ar no NYAH!
Infelizmente, eles estão em manutenção no momento.

Como anunciado, sinto vergonha do que falei para ela (Karolent) na sexta. Pedi desculpas e tudo mais, mas ela interpretou aquilo como: "Você nunca gosta de aniversário mesmo. Vou comprar o bolo e comer todo sozinha."
^_________^

Creio que não é só ela que devo desculpas ¬¬'
A 2ª parte vai ser difícil. DARN!!
Mas é a aquela coisa, eu TINHA que surtar, logo TENHO que sofrer as conseqüências pós-surto.

Agradecendo Rammstein pela música bizonha, o frio estranho de Betinópolis, mel com própolis por causa da garganta doendo, OmniSubs pelas legendas de Birds of Prey (Que apesar de estar em Português de Portugal, dá pra rir muito e aproveitar mais o seriado.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário