Pesquisar este blog

22 outubro 2009

Realidades alternativas

E vendo House e vendo Dollhouse e vendo meu cachorro comer ração e piscar pra mim. Isso tudo com óculos.
Aí veio a incrível pergunta de todo Adepto da Virtualidade: "O que é real afinal?"
O tio Neo falou que não havia colher nenhuma e começo a desconfiar que se trata EXATAMENTE disso. Não há colher alguma.

Porque há uma diferença enorme de percepção visual quando coloco os óculos, minha vista não cansa tão rápido e o chão em que piso está mais perto de mim do que antes. Então isso quer dizer que o chão estava realmente esse perto mesmo e antes eu achava que estava distante?

Então toda vez que eu via esse pontinho preto me perseguindo no lado esquerdo quando olhava para superfícies claras, era questão de outra realidade comandando?
Que agora consigo perceber os detalhes de certas coisas que me escaparam durante anos? Que pra ler coisas na rua eu não preciso forçar tanto a vista e ficar com dor de cabeça?

REalmente estou vivendo uma realidade alternativa agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário