Pesquisar este blog

21 novembro 2009

a felicidade

Então depois de muito discutirmos na frente de minha tia Sylvanas, Immie me deixou sem palavras ao dizer que não quer se casar até saber que o Ox já viu todas as belfs para saber que ela é a melhor para ele.
Complicado.

Eu lá vou saber o que passa na cabeça do meu irmão?
Como o conheço como torrão, chato de galocha, metido a besta e cheio de besteira por causa daquela Ordem que ele seguia, eu diria que ele é o marido fiel perfeito.
1 - Porque ele acha traição a coisa jais hedionda;
2 - Porque ele já baba demais pela Immie sem ela precisar fazer muita coisa;
3 - Porque ele é um maldito paladino, ele não vai fazer nada contra a "religião" dele;

Aí eu penso no que isso iria dar caso não desse certo - não que eu esteja jogando curse em ninguém, mas é a vida - se a Immie desistisse, se o Ox achasse que foi precipitado demais. Trágico seria, eu sei, mas se ocorresse eu ainda seria a mesma Sorena de sempre.
Claro que iria sacanear o Ox pro resto dos dias dele por ter perdido a chance de ouro de ser feliz finalmente, mas mesmo assim não mudaria muito.

1 - Porque relacionamentos for lifetime podem ser perigosos apesar de eu acreditar neles piamente;
2 - Porque ainda sinto uma inveja absurda dos dios por serem felizes em tempos tão sombrios.

E meu querido pai Hrodi sempre dizia que não podemos desejar para os outros o que não desejamos para nós mesmos, então eu espero que tudo dê certo entre eles, de todo coração. Não porque sou a irmã mais velha, a madrinha, a que apoia incondicionalmente, mas porque eu preciso ver alguém feliz nessa história, sabe? Realmente feliz.
1 - Porque eu sei que *ela* nunca mais vai ser;
2 - Porque as minhas chances de ser feliz já foram embora faz tempo;
3 - Porque os dois se merecem.

Estou péssima para escrever hoje, recebi notícias de Ghostlands. Boa e ruim. Boa porque o meu velho avô biruta, o Mestre Theridion resolveu pegar tudo em Fairbreeze e voltar para o Windrunner Spire com alguns Farstriders e elfos rangers.
Bom porque agora lá não será mais assombrado por Acólitos de Deatholme ou Banshees vingativas, mas para uma nova guarnição dos Farstrider.
Ruim porque a minha crush vai para lá com o possível pretendente. E eles serão felizes no lugar onde supostamente eu deveria ser feliz também.

Quando comentei sobre largar tudo e virar witch-doctor e atender só depois de fazer oração para Djá, Immie riu e disse que era pra fazer logo - claro que ela disse isso para poder provocar tia Alleria quando ela souber (Se é que ela saberá algum dia!) - mas é essa a minha vontade agora. Agora entendo porquê vovô passou tanto remoendo a vida naquele Spire com suas plantas e pensamentos.

É difícil esquecer mesmo.
Que sejam felizes e esqueçam que existo.

BTW:O casamento do Ox e da Immie será em breve e lá no Windrunner Village por convite de meu falecido pai, Mestre Derris, esse foi o presente de casamento que ele deixou quando desconfiou que os dois falavam demais sobre a "Luz", seja lá o que isso for.

4 comentários:

  1. Eu não vou desistir! Só.... perco a cabeça as vezes pq não ensinam nada sobre amor e coisas românticas em geral em Undercity. É complicado mesmo quando vc nem sabe que uma coisa pode acontecer até ela acontecer com vc.

    E toda noiva tem o direito de apavorar e fazer drama!!!

    O que eles ensinam e praticam bem em Undercity é como se livrar de seres indesejádos... se quiser dar cabo desse pretendente aí..... e sabe, eu NÃO sou a mesma Imladris de sempre se vc não está feliz. E eu não concordo que vc desista da felicidade desse jeito.

    Insira o ataque de devota ao descobrir que o casamento vai ser na WINDRUNNER Village *-* *-* *-*
    Pq não quero passar da minha cota de ataques diários!

    ps: vou ter que convidar aquela sua tia lá?
    pps: vc é a irmã mais nova, criança!

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaahnumdfhsckcutuneytriwcbeumw...
    Esse foi meu tauren imaginário falando algo sobre eu aceitar a ajuda para extreminar o pretendente ¬¬'
    Mas eu não posso matar pessoas vivas. Isso não é legal e me daria pesadelos.

    Tá tudo arrumado, só falta eu comprar seu presente de casamento, só não sei o que seria...
    Vou ter que ir pra Shatt pra achar algo exótico e funcional... Ou algo que desligue esse seu staff/sabre-de-luz que me assusta tanto quando está bem perto do meu crânio.

    Nha, eu desisti, eu naõ sou brasileira lololololololol

    ResponderExcluir
  3. "Mas eu não posso matar pessoas vivas. Isso não é legal e me daria pesadelos."

    Vc tem CERTEZA que é WARLOCK????

    ResponderExcluir
  4. Totally sure!
    Porque se eu mato pessoas vivas elas voltam pra me assombrar e I see dead people ya know?

    Agora se eu mato coisas mortas, elas não voltam pra dizer olá.

    E escolhi a classe por obrigação BTW.

    ResponderExcluir