Pesquisar este blog

03 novembro 2009

conversações com Immie

O bom de ficar aloprando em Brill é que as discussões mais profundas de nosso universo wowiano aparecem do nada.
Lá estava eu, ajudando a Immie pegar carcaças de morcegos super-desenvolvidos, rindo do LFG e tentando fazer o meu Imp Zéfinho (nome de pai-de-santo) largar de ser molenga e andar mais rápido.
Não pago hora-extra pra ele fazer corpo mole!
*cruza os braços*

E lá estamos nós fazendo quest, quando Immie interrompe o summonning para me perguntar (Ahn, perguntar? Foi uma ameaça!) se eu queria ser a dama-de-honra no casamento dela.
(BTW beeetchs, ela vai casar com o meu maninho Oxkhar, que apesar de ser humano, ex-paladino e ex-Aliança, sabe tratar bem os outros.)
Eu disse claro, sim, vamos lá, agora! Mas aí a pergunta-chave veio:
" - Se eles serem warlocks, você treina eles?"
" - Vou treiná-los para serem priests lololololol sempre dá errado! Mas se algum deles começar a causação NÃO É culpa minha!"

*método corpse-run disfarçado*

Aí veio algo sobre crush-love e tudo mais. Eu nem deveria ter começado porque aí a mesa virou pra mim. Immie é muito curiosa e gosta de extrair informações com tanta destreza quanto um rogue (Aaaah vocês acham que aquela maça estrela sem dano nenhum serve pra quê?!).
Chegamos ao ponto de gritar uma com a outra - porque eu sou bobona e ela teimosa. - e ela realmente me fez ver coisas que minha criadora (Essa criatura Onisciente chamada Mizzz³) não esperava que ela fosse falar. Sim, foi confuso o diálogo de alter-egos.
Ah, BTW *outra* betch, ela falou mal de você. Disse que existe vida fora do seu controle. Totally agree porque não concordo com seus plans expansionistas em Northrend. E se for pra Gilneas me avisa pow! Fiz um casaquinho de frio pra... pra... ahn... pra alguém e não você usar! É, você mesma!
*manda lingua e sai correndo pra não levar shadowbolt na cuca*

Voltando a incrível discussão: Immie tem razão. Existe bastante coisa pra fazer fora do controle *dela*. Mas não importa o que aconteça, cara clériga amiga de todas as dungeons, meu destino é FAIL desde que nasci. Mesmo que haja uma fagulha de esperança para esse meu coraçãozinho dividido, eu não irei correr atrás do sonho.

Prefiro casar com meu Voidwalker, (já que não posso conjurar succubus.) é mais seguro e dá menos trabalho ^_^

Não, minha crush não é a minha própria tia.
Isso é incesto em algumas culturas, sabia?

4 comentários:

  1. Vc colocou na sua cabeça que seu destino é fail e está usando a sua venerável tia como desculpa para não mudar a situação! Isso, e TEIMOSIA!!
    Como assim uma Windrunner que não faz o que bem quer com o próprio destino? É a primeira! EeunãofaleimalDelaestavasófazendoumaobservaçãoparadeferrarminhareputaçãoemundercitypeloamordetudoquedámana!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não coloquei a "outra" como culpada. Ela é o menor dos problemas agora BTW.
    Vc que é a teimosa aqui, oras! Vive falando que está morta e que é uma Forsaken, todo mundo sabe que não ¬¬''

    Eu fui criada numa família de paladinos da Aliança, o EPIC FAIL começa por aí lololololol

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou teimosa, só sou diferente! Se as pessoas aceitassem que tenho alma de Forsaken não importa o que eu seja, as coisas seriam menos complicadas... e isso não atrapalha ninguém! Tá, pode ser loucura, mas na minha cabeça minhas loucuras fazem sentido e me deixam feliz.

    Olha sinto informar que o posto de Epic Fail já tem dono, é do Arator e ninguém tira. Agora vc não está mais em Goldshire, já conheceu um moooonte de gente diferente,fez um mooooonte de epic crazy stuff, então NO U NO FAIL!!!

    E se vc não me escutar, vou chamar a sua mãe, talvez ela coloque juízo na sua cabeça. Clérigas unidas são uma pain in the butt!! :D

    ResponderExcluir
  4. Oh darn!! 2 clérigas in my back?! Vou pedir par sair! I totally forgot about my own mom. Nham, será que ela se importa assim taaanto comigo pra querer me dar uma 2ª opinião?

    por isso eu teamolho Immie, vc é a coisinha mais aloprada, dificultosa e honrada da Horda. No matter how vc consegue deixar até o mais cansado/entediado guerreiro das fileiras Hordianas com vontade de lutar (Eu não, eu prezo muito minha vida!).

    BTW: "na minha cabeça minhas loucuras fazem sentido e me deixam feliz."
    Copio e colo no meu Manual. Eu vivo assim tbm xP

    ResponderExcluir