Pesquisar este blog

03 novembro 2009

all good things

... come to an end.

Entooooon, eu sonhei bastante hoje.
Não sonhei com coisas wowísticas (Era o mais provável para sonhar bem agora!), nem com aleatóriedades, mas um costumeiro sonho que tenho de estar indo pro colégio e não saber o caminho todo.

Aí mamys Bb apareceu e me mostrou o caminho (!!!) e disse que eu precisava me apressar porque a minha aula era muito importante. O mistério é saber se a aula era pra mim ou minha.
Não fui saber, porque do nada aparecemos na casa dela, vendo Tv (era enorme a tv poxa!) e assistindo Sessão da Tarde. Foi nessa hora que eu tive a impressão que tinha 12 ou 13 anos no máximo. Não porque a minha voz era aguda e baixinha, mas porque eu era super baixinha (como se não fosse!).
Muita gente tava na sala vendo Tv, e eu procurei, procurei a Nana e só fui encontrar a criança (porque ela era criança também) na cozinha, chorando, porque cortou o dedo na lata de leite condensado.

Mas que raios eu sonhando que todo mundo era criança?

Óbvio para o Capitão Óbvio?
MANHÊÊÊ!! A NANA CORTOU O DEDINHOOO!!
É, essa sou eu gritando pra alguém me ajudar com o dedinho cortado de meu bem. Não foi a mamys Bb que foi ver o estrago, foi Momz Driel!!
*insira um gritinho de fangirl aqui*

Aí como eu sou uma viadinha-mor, eu deixei a Nana lá com Momz Driel e fui Tv. Não me perguntem o porquê disso, mas algo me dizia que eu deveria voltar logo pra sala porque mamys Bb tava sozinha.
Mas não tinha uma porção de gente vendo Tv com ela?
É, coisas bizonhas que eu penso enquanto estou sonhando.

Aí mamys Bb tinha saído. E eu fiquei com cara de tacho - e era desenho velho na Tv "Corrida Maluca". - e alguém sentou do meu lado e disse que precisava conversar comigo.
E esse alguém eu não sonhava faz um tempão (for realz, for gudz) e não gosto muito de colocar ondas catótidas na pilha pra poder sonhar com a tal pessoa, entooooon eu ignorei.
Sabe quando menino pequeno faz o famoso: "Lalalala não tou ouvindo você lalalala!"? Pois é, esse mesmo. Foi absurdo até para uma criança que eu era (Eu nunca fiz isso na vida!), mas deu uma vontade danada!
Não porque eu não gosto mais dessa pessoa (eu gosto, gosto por costume), mas porque eu já estava tendo ataque de fangirl por não ver Momz Driel de novo no sonho.

Okay okay, eu tava de pirraça também.
Mas isso é assunto pro meu terapeuta Tauren Imaginário Butter-Jelly.

Teve a famosa conversa que não queria ter. Teve lágrimas, mas eu fiquei que nem uma estátua na frente da Tv - e o Dick Vigarista não havia ganhado como eu sempre torço! - tentando não prestar a atenção em mais nada.
Aí mamys Bb apareceu do nada do meu lado e disse ue eu deveria parar de ver filmes demais porque eu estava falando sozinha (!!!), quer dizer que a tal pessoa não existia no meu sonho? Eu estava com alucinações?
AWESUM, agora eu tenho alucinações em sonhos!
¬____________¬

Resumo: Momz Driel não apareceu mais, eu acabei chorando por causa disso. Nana tinha um band-aid da Pucca no dedinho machucado e Mamys Bb fez pipoca de microondas. E o povo que assistia Tv com a gente era colegas de faculdade da mamys.
WUT?!

I srsly preciso de um analista. RÁPIDO!
Quis escrever sobre porque me ajuda a pensar e por que raios eu era criança?! Não tou querendo voltar a infância nem a pau!!

Um comentário:

  1. Só faço aparições especiais, a minha vida onírica é muito disputada!
    Não chora por minha causa! E não deixe crianças sob o meu cuidado, eu não sei o que faço!

    Wow esse sonho foi COMPLEXO.

    ps: consigo ver seu blog de novo, yaaaay!

    ResponderExcluir