Pesquisar este blog

29 novembro 2009

intimação nº2

Já recebi o aviso prévio da minha mãe:
Quando ela aposentar, vai pra Santa Catarina.

O que eu faço da minha vida ou não, é problema meu.
Não vou pro Sul nem f******!! >.<
Último lugar que quero estar agora! Se fosse há 5 anos atrás, eu estaria pulando de alegria, soltando fogos de artifício e agradecendo a todos os Santos irlandeses existentes.

Hoje veio com o papo de novo. vai? Então vai e não volta e me esquece! Aaaah não é? Então não vou powha nenhuma. Esqueceu que em SC não tem NADA pra Literatura na UFSC?! E a mais próxima pra isso é em Porto Alegre?!
Adianta falar coisa alguma?
Cheguei a leve conclusão que não importa o que eu disser nessa altura do battleground, não vai fazer diferença alguma pra mudar a opinião dela. Ou a minha. Somos teimosas e viemos do mesmo ninho.

Se vou ficar enterrada aqui em Betim, também não.
Agora é só arranjar lugar pra ir em definitivo, senão estou fadada a morar nesse vilarejo forévis.
Agilizar, agilizar e agilizar senão tou ferrada.

3 comentários:

  1. A minha casa não serve não?

    Esse assunto deixa minha cabeça rodando e meu coração em frangalhos.

    Mas é claro que estou torcendo para que tudo se resolva da melhor maneira possível.

    ResponderExcluir
  2. ps: eu sei que vc não quer ficar em Belo Horizonte. Mas até arranjar o lugar definitivo, se for preciso.

    *silêncio de quem não sabe o que dizer*

    ResponderExcluir
  3. *abraça muito*
    I srsly pensei mesmo em pedir sua ajuda nisso.
    Pq se ela cismar, ela vai me deixa pra trás.

    ResponderExcluir