Pesquisar este blog

25 novembro 2009

tem um warlock no meu sofá

E hoje correndo para ir para o trabalho, eu percebo no quanto o meu cabelo está exageradamente ruivo.
Por Eru! Deixei a personagem tomar conta de meu Ego!!
A Sorena me fez mudar 3 coisas básicas em minha vida:
1 - Mudar a cor do cabelo e o corte;
2 - Ouvir mais Britney do que eu escutava quando pré-adolescente;
3 - Saber confiar mais em priests do que eu jamais imaginava que poderia.

Tudo tem o seu lado bom. O ruim é não ter orelhas pontudas (ainda!) e não ter aquele cavallinho AWESUM para o transporte e aaaaaai como eu queria um minion pra fritar o cérebro dos manés que cruzam meu caminho!!

3 comentários:

  1. Omg, eu AINDA quero um imp, hahahahahahaha. Eles são tão awesome.


    Tb quero ver o seu cabelo, rlwrlwrlwrlw. >:(

    ResponderExcluir
  2. Viva ela!*-*

    Até pq vc ficou uma graxéééééénha ruiva *-*²

    Só toma cuidado k?A brití é dú maúh :(

    ResponderExcluir
  3. Não tem um warlock no meu sofá. ;_;

    ResponderExcluir