Pesquisar este blog

16 dezembro 2009

finalmente!!

Depois de brigar muito, pesquisar muito e me meter em uma prestação razoável no banco eu serei a futura proprietária de um desktop:


Intel Core 2 Duo 7500
Placa-mãe Asus P5KPL-SE
4gb de memória DDR2 800MHZ
HD 500gb
Placa de vídeo GeForce 9500GT PCI Express 1gb
e periféricos óbvios.


O carinha da loja foi tão gente boa que ficamos mais de 1 hora discutindo sobre sistemas operacionais estáveis (Windows XP ganhou nessa até agora) e diferenças de gráficos em jogos online.
Ele quis que eu pegasse um IntelQuad, mas aí eu já tou pedindo demais. Eu só quero um PC que rode bem WoW, a internet não dê pau e eu não fique que nem uma drama-lhama porque a bendita da placa mãe está querendo ir para Pasárgada e não voltar mais.

Viciada em Damien Rice & Lisa Hannigan novamente.
Prevejo capítulos tristonhos para Shindu Sind'orei.
Immie, essa música é sua!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário