Pesquisar este blog

30 dezembro 2009

meu winter veil

Como a criadora foi passar o Natal na casa da mãe élfica - alguém que temo muito pelo comportamento parecido com a a Immie e por saber como colocar a minha dona no lugar - tive o incrível momento de passar um belo Winter Veil na companhia das duas.



Primeiro foi a de me deparar com essa enorme árvore de Natal em Undercity - pasmem! eles comemoram esse feriado com o mesmo fervor!! - E comprar candies com o Taverneiro Norman:



Depois de passear e ver que a decoração da cidade estava linda demais para se passar despercebido - siiiim eu não vejo o óbvio, mas vocês conseguiram me convencer com essa decoração natalinaaaaaw!! - eu fui dar uma visitinha ao pessoal vendor li nas ruínas e...



OMG!! I'm Frosty!! O Snowman mais conhecido em todo mundo!!
E o disfarce vem com coisas fofas e stealthadas de Rogue.
Já sei como irei assustar a Kali quando voltar para Ratchet *insira risada maléfica*



Seasonal Quest!! Yeeeey!! Fazer Gingerbread Cookies pro Bom Velhinho!! Ganhar presente na árvore enorme de Orgrimmar!! Salvar a rena Metzen!! Ganhar reputation com Booty Bay e cidades de goblins!!
E OMFCCBBQWTFISS!!
I haz a Turbo Flying Machine!!



Depois de ter um disfarce do Frosty, a flying-mount de enginneering mais COOL, ainda consegui uma fantasia natalina desde de quiança concretizada:



Essa saia estava curta demaaaaais!! Nhaaaaa, isso vai pro meu Hall of FAIL - junto com a música do Justin e minha briga épica com a Immie sobre ahn... bem... vocês sabem quem... - mas valeu a pena ficar desfilando com o modelito.
Ah, se alguém se atrever a colocar isso em algum outro lugar para me difamar, já ganhou curse pro resto de sua vidinha miserável okay? Com todo carinho, xx Sorena xx

May the candies, ice cream & x-mas gifts be w/ u e que o Great-Father Winter dê bastante presentes e LoLz pra todo mundo!

Um comentário:

  1. FIU FIU GATXENHAAAA o/

    A saia ficou mara /fatão

    xDDD

    Nham...você tem sorte,no tibia o máximo que a gente tem é o santa claus entregando cofrinho em formato de porquim...as cidades não ficam decoradas e se quiser árvore de natal tem que pagar...meu pai pagou uma fortuna na dele LOL E no GC,acho que deram poções e algo do tipo...missão não sei pq não fiz hm

    Enfim...

    Tá poderosa cá sainha k?

    x***

    ResponderExcluir