Pesquisar este blog

08 dezembro 2009

rainy day

Na Irlanda dias como esse são como dias maravilhosos e cheio de purpurina e Guinness e dança sincronizada na rua.
Seria se eu estivesse na Irlanda.
Já que não estou, acho um saquito.
E peguei chuva de manhã cedo e não gostei nada do resultado.
Garganta arranhando e espirrando o tempo todo.

PWNED no trabalho porque um idiota qualquer teve a audácia - e a indistinta proeza - de arrancar os fios da eletricidade e as instalações de tomada e cortar e usar no outro salão que tem aqui.
Parabéns, babaquinha. Gastei R$62 do MEU bolso pra arrumar algo urgente (Sala sem fiação e eletricidade) pra você fazer o imenso favor de estragar tudo e ainda ligar ainda achando que foi necessário?

Resolução tomada? Chave do escritório é MINHA e não vou dar cópia pra ninguém. Se alguma coisa sumir aqui dentro, a culpa é MINHA e não sua seu traste imprestável! E ai se alguém reclamar!
Pior coisa que isso é confundir aqui como a Casa da Mãe Joana.
E não é. É onde eu trabalho. As pessoas deveriam fazer auto-análise de vez em quando, saber o lugar em que elas ocupam e o que a palavrinha RESPEITO significa no dicionário.

Dude, como a vida é paspalha quando você está extremamente apaixonada ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário