Pesquisar este blog

01 outubro 2014

Eu sei o que eu fiz Outubro passado: esgotada

Esse post aqui resume tudo que possívelmente eu possa estar sentindo, só que com menos cobertura amarga e mais dúvidas existenciais.
Outubro passado eu estava esgotada.

E pelo jeito inauguro esse Outubro com mais disso, e pesadelos.
Eles estão ficando intensos, isso não é legal.


Esbravejar, gritar, treinar socos em pessoas, cair num mar de palavrões e agressividade verbal anda sendo comum em meus sonhos, ou pior, pesadelos. Eles estão ficando cada vez mais na borda, frequentemente chegando aos cochilos do começo da tarde e nas apagadas dentro de ônibus, no balcão da biblioteca, na sala de aula.


É um bocado vergonhoso, devo dizer.
É como se eu não tivesse mais controle de nada e isso incomoda pra quaraleo.

Para completar o pacote de expansão de pura letargia, o fato de não poder simplesmente sentar e conversar sobre os pesadelos tá me deixando sufocada. De muito tempo não anoto meus sonhos, mas já tá na hora de voltar - ainda mais com Outubro caminhando.

Talvez eu nem devesse ter começado essa pequena tradição de Outubro em 2011...
Talvez eu nem devesse ter tocado em abóboras e ficado na minha com meus pensamentos...
Sei que metade de mim que sou agora é graças aquele pedido de mudança que me esforcei a fazer se concretizar, mas sei também que essa metade ia se contentar em ficar na mesmice e na subordinação.

Por Eru Ilúvatar que nos deu consciência e inteligência: por que a Inércia nos atinge mais rápido que os outros?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário