Pesquisar este blog

10 outubro 2015

só pra não esquecer: bete, a gata

Le Mademoiselle Elizabeth Vanessa Danny Morgan da Silva Sauro dos Noldor Ferrado nasceu no dia 20 de agosto (Isso tive certeza), apareceu aqui em casa 1 semana atrás e já colocou o Walter em seu devido lugar.

A moçoila é educadinha, limpinha, super organizada e ensina umas lição de moral bem bunita pro mais velho. Suspeito que algum dia (espero), ela dê uns tapas nele pra aprender a ficar esperto e não tr0llar tanto.

Antes que eu vire a tia maluca dos gatos, 2 parece ser uma equação razoável para o momento: Zé Bunito Walter tem companhia e ganhei uma estagiária empenhada na Morada de Morfeu (Nunca vi mocinha dormir tanto, sô!). As coisas estão indo bem, cada um se acostumou com cada um e bora lá que tem mais zoeira felina no feriadão!!

FÉ EM DELZ DJ!!


Por ser uma pessoa estranha e metida em storyteller, a origem do nome Bete não é irrelevante, tá? O background não é tão dramático quanto o do Walter, mas...

Debaixo do link, a explicação e mais fotos!!


Havia um desenho super nonsense no quadro Adult Swim da Cartoon Network chamado Aqua Teen Hunger Force, que contava em mini-episódios as trapalhadas de um trio mutante incomum, Master Shake (Um copo de milkshake gigante extremamente sacana e mercenário), Frylock (Ou Batatão, o gênio nerd/geek/alquimista/cientista) e o querido Almôndega (cosamarlendacutchcutchneném!) "resolviam" os casos de mistério que permeavam a vizinhança barra pesda aonde viviam, assim como ficavam de bobis na piscina do vizinho Carl.

O que me chamou atenção nesse desenho (além do nonsense geral) foi a direção de dublagem feita pelo Guilherme Briggs - adoro esse cara há moooooooito tempo! - e chamou um time de primeira para fazer as vozes esganiçadas do trio e dos inimigos que apareciam.



Em um certo episódio, uma aranha gigante vestindo fralda e touca descartável lança um single de rap chamado "Quero doce", o nosso querido Almôndega escuta insistentemente ad nauseaum até que Master Shake se irrita e vai lá dar bronca no menino. A maluquice começa aí.

O refrão da música do Mc Mijado é emblemático no fandom do Aquateen, sendo que na versão brasileira ficou a coisa mais péssima possível, mas o que vale mesmo é a intenção (Que era zoar com tudo mesmo):
"Adoro doce, bala e chiclete, como chocolate com a minha gata Bete..."
Já que a espoleta que veio tinha que ter um nome à altura, decidi juntar vários pseudônimos pra ver qual que ela acostuma mais (O Zé só atende de Zé, apesar do nome oficial ser Walter), aí ficou esse nome enorme aí em cima.

Com o nome dado, a bagunça formada e a plena aceitação do mais velho, creio que muitas confusões irão acontecer com essa turminha do barulho.



Uma foto publicada por Bruna Morgan (@_nyrwen) em


Uma foto publicada por Bruna Morgan (@_nyrwen) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário