Pesquisando

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

saindo dos trilhos para voltar pras trilhas


Voltando da Gira de começo de ano na praia dux Campechex e me sentindo renovade. 
A Roda voltou a girar e todo temor que deixei aglomerar no meu coraçãozinho rude, meio que se dissipou.

Meio porque vivo demais no pragmatismo, e já que meta-meta é a meta pra se manter no equilíbrio, aceito o chamado das boas novas novamente.

Plus, hoje me visitaram em sonhos e deram uns toques sobre como era pra voltar estudar, mas as três décadas de porrada me ensinaram que tá na hora de deixar o papel e lápis de lado e começar a vivenciar. Me lembraram que não preciso provar nada pra ninguém, não preciso pedir nada pra ninguém, apenas sentir. 

(Obrigade você que me fez desviar um bocado, às vezes os desvios é que fazem a gente ter mais maturidade e certeza do que quer, um muito obrigade, viva feliz) 


Agora é fazer alguns ajustes na rotina e adicionar novamente a incrível quarta-feira de volta, porque quarta é AWESOME, sempre foi e eu tinha esquecido disso.

Bejaaaaaaaaaaaaaaas, bas noche e muito axé e luz azul.





$(function(){$.fn.scrollToTop=function(){$(this).hide().removeAttr("href");if($(window).scrollTop()!="0"){$(this).fadeIn("slow")}var scrollDiv=$(this);$(window).scroll(function(){if($(window).scrollTop()=="0"){$(scrollDiv).fadeOut("slow")}else{$(scrollDiv).fadeIn("slow")}});$(this).click(function(){$("html, body").animate({scrollTop:0},"slow")})}}); $(function() { $("#toTop").scrollToTop(); });