Pesquisar este blog

12 dezembro 2020

updates do updates

Depois de meses de molho, muitas reviravoltas e reposição de hormônios que meu corpo não tava ligado para botar na roda (Yeeeeeey tireóide babaca! Depressão diminuída 66,6% weeeeee!), voltei a trabalhar.

Jornada de trabalho reduzida e mal paga, óbvio.
Para piorar a situação desesperadora, não terei férias, então é possível que dezembro e janeiro eu continue na pauleira de um ritmo descontinuado - mas favorável de certa forma. Me resguardando, porque não é só eu que está no convívio, preciso me preocupar com a Entesposa Karolent que está de molho em casa desde que começou a pandemia aqui no Brasil. Aquela paciência prometida tá funcionando e o volume de trabalho também tem ajudado nisso.

Na sinceridade do coraçãozinho rude, não tenho mais tanta vontade de trabalhar quanto antes. Muita coisa aqui dentro ficou letárgica e trivial, o que anda metendo o loko pra eu funcionar bem são os projetos fora do trabalho formal. Como esse trem aqui que faço toda sexta-feira [PAPO DE RECREIO] - esse livro maraaaaaaaaaaa que tou organizando [NOTÍCIA AQUI] e dando umas ajudas para pessoas maravilhosas na área da Educação que me inspiram bastante em permanecer nesse muquifo [x].

A escrita tá indo, fazendo algumas experimentações e intervenções na minha própria vida de escriba e cês viram que o blog mudou de carinha??? Uuuuuuuuuuia o meu estigmatismo não agradece, mas eu adoro tanto esse creme vanilla de fundo com esse banner angst de gente segurando guarda-chuva sem chuva. Me remete à 2005 total, geocities.yahoo tão inocente!

Anyway, é isso.
Postando mais por aqui, porque a missão desse blog sempre foi manter registro da minha sanidade (e memória caso algum dia eu a perca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário