Pesquisar este blog

02 junho 2022

alguns pensamentos aleatórios

Tem uns rolês dentro da minha cabeça que só foi possível perceber na terapia quando le psicólogue me levou à sério.Ter TEPT e amnésia dissociativa no mesmo prato pra comer todos os dias me faz revisar hábitos que tive e tenho pra sobreviver às situações estressantes.

E às vezes é revisitar o passado e lembrar que toda negligência que tive é dei em relacionamentos diversos foi por ficar fazendo manutenção forçada da sanidade pra não ter apagões, esquecer metade de 1 dia inteiro, não cair no sono no meio da situação estressante.

Me é esquisito ter amigues agora que não só compreendem minhas limitações como me fazem sentir confortável o bastante para sentir o que preciso sentir pra não forçar a barra da manutenção e provocar um apagão ferrado.
Sou muito sortude por encontrar essas pessoas <3

Me é super esquisito receber afeição e empatia por essas pessoas quando estou quase beirando ao colapso, quando por anos passei sendo pressionade a "fazer o meu melhor", "aguentar o tranco" pra não demonstrar que estava quebrade por dentro.

O feeling de esquisitice me é bittersweet, tem dias que não sei se é mais confortável não demonstrar nada ("Tá tudo bem! Tudo sob controle!") ou ser vulnerável para não deixar esse trem me atropelar de supetão.
Ter amigues que me apoiam nessa caminhada ajuda pacas a entender.

Que por mais que antes o mundo me disse que meus sentimentos e minha existência não era válida, posso contar com essa galerinha linda glitterosa pra botar uma plaquinha de "Em manutenção" na minha porta quando preciso recarregar as pilhas.

Obrigadão gente boa que está sempre comigo!
Vocês sabem quem são 🤩
É Junho e como Gezuis Ruiva cantou:
"in those heavy days in June/when love became an act of defiance/Hold onto each other..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário