Pesquisar este blog

11 fevereiro 2009

novela das 8

Eu não assisto, mas ontem, excepcionalmente, percebi o quanto o povo da Globo é mais louco que eu.
E ganha na categoria insanidade generalizada e cartografada.
1 - os personagens estão sempre ótimos e bem vestidos.
2 - não tem tunak-tun na playlist da galera indiana.
3 - os diálogos são tão fracos, mas tão fracos que me faz parecer idiota assistindo aquilo.
4 - roteiristas não tem noção do perigo ao invocar os deuses caóticos do Panteão de Cthulhu.
5 - WTFBBQ que não tem mármore branco no Inferno deles???

====xxx====
Mas então... Tru Calling...
Mais episódios à vista, potencial slash tremendo.
1x05 Haunted - personagem envolvido: Paige Sanders, estudante de Medicina, tudo que a Tru gostaria de ser, atormentada pelo passado incerto.

Photobucket

As trocas de olhares foram priceless. A admiração da Tru era suspeita e bem, do jeito que as coisas sempre são na minha cabeça inocente, seria um resumo básico para as duas ficarem juntas (Se não fosse o Luc, nham?). O momento alto do episódio é que a Paige SABIA do segredo da Tru e nem precisou perguntar, a conversa final foi meiguinha com direito a: "Quando vc entender isso tudo, volta pra me contar tá?", como já disse, muito cutch-cutch.

Quote do dia: "Have a little faith in your sister." - Tru Davies (mas pode ser uma referência a Faith de BtVS, hehehehe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário