Pesquisar este blog

22 junho 2009

LoL em WoW

Fanfiction?
É vai indo. Warcraft está caminhando para algum lugar FORA de Azeroth (E que não seja Outland, não gosto muito de passear lá ¬¬') e cheguei a incrível descoberta: "A Sorena é tão no0bie que a única possibilidade dela ter o poder de convocar um Voidwalker é porque a tia Sylvanas estava a controlando esse tempo todo!". Como pode isso acontecer? Eu nem planejava isso, mas é a única explicação em WoW para alguém de level baixo fazer tanta tranqueira como warlock.
Okay okay, talvez eu esteja sendo influenciada pela mamata dada pelo Dumau Server, hahahaha. Lá depois do level 5 você consegue poderes de galera de level 20! LOLOLOLOLOL
E eu escuto muito Placebo para escrever sobre a Sorena.
Ainda terei coragem de introduzir um Forsaken com nome Molko para ela pirar na soda.
"Será menino, será menina? Let's found out!"

Escrevi também uma história separada para descansar um pouco do clima ruim que a fic anda prosseguindo, aí inventei o Trivialidades Cômicas, uma compilações de situações estranhas que poderiam ocorrer durante o fanfic. Isso inclui opiniões nada ortodoxas da Sorena, falta de senso de Oxkhar, o orgulho patriótico de Imladris e piadinhas bobas que incluem trilha sonora na Sala do Trono de Undercity.
Não, não é indicado para o povo da Aliança, muito menos para quem não dá a mínima para o Lore do WoW (Seus hereges!!).

Só um trechinho aqui porque ainda terei que organizar em alguma página aqui do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário