Pesquisar este blog

26 outubro 2009

losing ground

Sensação estranha de estar perdendo algum detalhinho importante (E olha que eu faço listas pra tudo quando o negócio é trabalho/rua/servir-de-boy e tudo mais).

Meu estômago resolveu escolher o pior dia para encrencar - Hoje era meu 1º dia de trabalho + exame admissional.
Soon as possible, deu pra disfarçar, tomar remédio, comer alguma coisa levinha e orar pra Eru que nada saísse fora do cogitado.
Deu tudo certo, eu acho, mas a sensação de estar perdendo alguma coisa foi do trabalho pra casa.

Como sou péssima para saber o que faço certo ou errado, deixarei as consequências virem para dar um jeito desesperado em cima da hora.
Típico de Noldor.

Ah! Irreplaceable da Beyoncé é uma música boa quando você escuta mil vezes na voz da Kate Nash e depois quer aloprar com a letra (Tão blood-élfica!!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário