Pesquisar este blog

21 junho 2019

o que aconteceu meodeozis?!

Há cerca de 2 meses não escrevo nada aqui.
Caraca, o que aconteceu?

Bem...
Várias e várias coisas.
O que não me deu vontade alguma de sentar e escrever sobre.

Esse gif foi patrocinado pelo filme mais legal da Marvel
Debaixo do link aquele rambling necessário...


Estágio Obrigatório acabou (Vou botar o rascunho sobre isso na fila, juro!), aquele vazio existencial por ter trabalhado no melhor lugar e mais desafiador de toda sua carreira estudantil por 2 meses e meio. Oferta de emprego indo por ralo abaixo. Incerteza do futuro. Um TCC atrasado e que não vai sair.

As convicções políticas foram atualizadas.
Me entreguei mesmo a subversão e estou tentando levantar um coletivo pra ajudar em uns projetos aqui na cidade onde estou alocada. Se tá dando certo, muito cedo de dizer, mas os contatos foram feitos, as ideias estão pipocando, as ações não tanto. Isso que frustra! Sou a pessoa com a mão na massa e coberta com cimento e tinta no meio da construção, não quem tá com terninho e projetos em papel azulado na mesa confortável dentro de um escritório.

Minha profissão também não ajuda nisso.
(Burocratas, burocratas, burocraaaaaaatas)

Mas andei assistindo coisas que estavam na fila e outras que havia esquecido que tinha visto.
(Amnésia seletiva de 2010-2012)

United States of Tara foi um seriado que chamou muito minha atenção na época, e maratonei novamente, com outro entendimento, claro, e sim... Obrigadão maturidade por me ajudar a enfrentar algumas coisas que a Arte joga na cara.

Capitã Marvel foi a salvação da Marvel, não, não estou nem aí para sua superproteção com os hômi vingadores, porque foi o cúmulo matar a Natasha né?

10 anos atrasadérrime no fandom, mas eis eu vendo Legend of the Seeker, e lendo os livros que inspiraram o seriado estilo Xena/Hércules de um guri que descobre que é um herói lendário e blablabla, todo mundo conhece a jornada do herói né? Então, vim aqui só por causa de Bridget Regan que aí é um tópico que gostaria de discorrer em outro post...

As novelas da CW entrarem em hiatus do modo mais chinfrim ever, então fui para outra chamada Jane the Virgin pelo mesmo motivo indicado ali em cima de Legend of the Seeker (Dottie Underwood, por quê?! Por quê?!)

E voltei sem medos para o Mundo Santuário em Diablo III e finalmente consegui upar meu necromante Sókratis (me julguem!) pro level máximo e só subindo nos esquemas no modo aventura, que não apreciava tanto antes, mas agora dá para me divertir em espaços mínimos de distraimento. Plus, adoro a dublagem e tradução do jogo, fico feliz em ver as piadas toscas e internas...

E para dizer que não produzi nada, fiz gifs bestas sobre a sessão plenária mais surreal da politicagem brazeeleira.

Porque na vida eu sou a Perpétua Almeida do PCdoB
não entendendo bulhufas do que tá acontecendo
ao meu redor, mas bora rir da situação ridícula?

A vontade é ficar como o Freixo (PSOL), na risadinha
tímida pra não causar muitos conflitos


Gargalhada fatal over9000.

A única coisa que tenho certeza agora é que preciso sobreviver por mais 5 meses, firme e mazomeno forte pra novembro, ir para a casa da minha Ammë lindosa dos Noldor, ter minha dose de abraços awesome, ver a minha cantora favorita <3

Tá aí uma motivação bem boa pra se ter pra não entrar em completo desespero.

Ah! E o Bibliotequices volta pra cá logo, logo, porque o mané do Medium veio com safadeza de Paywall. Paywall é o baraleo aqui mermão! Meu nome é Open Access and Free for All!

Nenhum comentário:

Postar um comentário