Pesquisar este blog

23 maio 2021

gestão de sanidade é o que há

Fazer gestão de manter a sanidade é um porre, mas o que é mais tenso de fazer é gestão de preciso continuar existindo, porque tá se tornando inviável. I mean, os motivos tão minguando, as vontades acabando, os olhares estreitando. Eu pensei que tinha ido pro fundo do poço em maio do ano passado, mas tou de parabéns por aguentar a cara corajosa (fachada) por tanto tempo.

Tá foda.
Eu só quero parar de sentir dor.

E eu sei qual é a maneira mais rápida, mas não quer dizer que seja a mais acertada. Afinal de contas, agente do Caos sempre estarei/serei - e ideia errada costuma ser sufocada por ideias grandiosas de feitos aleatórios.
Desistir de tudo não é uma opção viável.
Não seria isso que você gostaria de ver seu filhote fazendo pra botar ordem em coisa alguma.
Eu quero continuar, juro!

Mas tem dias...
Tem dias que só quero ter paz.
Estar dopade ao ponto de não sentir nada.
Ser um balão vazio pra não ser preenchido com coisa alguma.
Não precisar cumprir as minhas obrigações como pessoa física normal.

E aí milagrosamente esta música começa a tocar em meus ouvidos e eu sinto que é um recadinho especial seu pra eu não me sentir tão imprestável assim... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário