Pesquisar este blog

18 maio 2021

Namárië melin Ammë

Tem um tempinho que não escrevo aqui.
A vida ficou difícil, muitas coisas ao mesmo tempo.
E o meu coração morreu ontem de madrugada.
A principal pessoa que me apoiava em tudo, que estava ao meu lado para o que der e vier, que tinha o coração mais precioso desse mundo e em Arda se foi e eu estou sabendo como lidar com isso.

Não, você não leu errado, eu estou lidando com isso, pois a perspectiva de Morte chegou muito perto da gente alguns anos atrás, em julho do ano passado (eu) e nos pegou de surpresa, mas não despreparades.

I mean, a parte racional dentro de mim tá focando no entendimento, na compreensão, nas longas conversas que tínhamos sobre o que faríamos quando a Dona Muerte chegasse perto demais - afinal, experiência com a Ceñorita estavam acumulando nas nossas fichas - nosso temor era o de falar tudo que queríamos para quem a gente amasse, então todos os dias a gente trocava as baboseiras mais melosas entre Ammë e yendë, duas criaturinhas que a Internet abençoou em cruzar nossos caminhos e daí construir uma história juntes.

Foram 18 anos, Driel.
Mais da metade da minha vida.
Eu sinto como se tivesse sido uma Era inteira em Arda.
E cada segundo no mesmo plano em que você habitava valeu a pena, foi necessário, essencial, fora dos padrões de Amor que esse povo aí gosta de taxar.
A gente era mãe e filhote, nessa Vida e na próxima com certeza.

Eu vou sentir saudades suas, como todos os dias eu sentia por não estar morando na mesma cidade, com tudo que está ocorrendo, mas acho que o que vai doer mais é saber que nunca mais - pelo menos nessa estadia temporária aqui - vou poder ouvir a sua voz. E a sua voz me guiava dos buracos mais profundos e das tocas de aranha lendária que nem o frasco que a sua contraparte élfica ofertou para Samwise Gamgi.

Ah! Mais uma coisa: tá de buenas puxar meu pé à noite, caso faça alguma visita extracurricuclar (Não sei como funciona aí do outro lado, burocracia much?) - até onde nós conversamos sobre Morte e a Vida após Ela, nós sabíamos que haveria conforto e menos dor do que aqui. Sinceramente, que você esteja dando uns rolês no Submundo e batendo papo com Senhora Perséfone e dando uns afagos em Cérberus ao lado da Pippin e da Giselda, se Patrono Bowie aparecer, diz que o Drácula buzinou 3 vezes e vai nos buscar no ônibus dos mortos-vivos...

Te amo.
No Passado, Presente e Futuro.

Inyë tye méla, melin Ammë Driel.
Você era o meu coração.
Continuo a jornada, porque o orgulho nessa família noldorin não dos deixa desistir tão facilmente de dominar o mundo ou arrumar confusão por conta de brilhinhus. Mandos precisa saber que tem alguém causando fudido aqui em nosso nome.

Namárië.



Nenhum comentário:

Postar um comentário