Pesquisar este blog

30 setembro 2009

cmo estol?

Bem obrigada. Dor nas costas, dormindo torta, acordando na madrugada para comer.
OOOOOORLY e não pode pq senão a porcaria do meu aparelho digestivo sai do lugar!
Os dias são iguais, uns mais chuvosos que os outros, mas vai levando.

Ultimamente venho mastigando muita coisa de fanfic.
Muita mesmo.
E sempre volto em 2 fanfics: Forgiven 2 Jojo Ulhoa & Felicidade Adormecida.

Quero minha vida de volta, tá tudo travado!!
>________________<

Um comentário:

  1. *lendotudo*

    O Nyah machuca meus sentimentos com isso de perguntar idade por causa do conteúdo. EU SOU VELHA!!! Não precisa me lembrar! /dramalhama

    PelamordeEru se cuida, plz? Toma cuidado com esse estômago!

    Vou mandar o Buscopan via Sedex. *dor na consciência*

    ResponderExcluir